RADIO WEB JUAZEIRO : PACOTES DE MACONHA APARECEM NA PRAIA
quarta-feira, 19 de setembro de 2018

PACOTES DE MACONHA APARECEM NA PRAIA

Pacotes de maconha são encontrados em praias da Flórida após passagem de furacão

Pacotes de maconha são encontrados em praias da Flórida após passagem de furacão Florence 
Foto: Reprodução/Gabinete do Xerife do Condado de Flagler

Extra


Autoridades americanas encontraram pacotes com tijolos de cinco quilos de maconha em praias da Flórida, nos Estados Unidos, após a passagem do furacão Florence, na sexta-feira, 14.

De acordo com o jornal "The Washington Post" a droga era possivelmente de um barco que virou durante a passagem do furacão. A publicação ainda levanta a possibilidade da droga ser de uma entrega por avião que deu errado.

Pacote de maconha de cinco quilos encontrado em praia da Flórida
 Foto: Reprodução/Gabinete do Xerife do Condado de Flagler

O tijolo pesava — molhado — cerca de cinco quilos. homem, Robert Kelley, 61 anos, foi preso e acusado de porte de maconha acima de 20 gramas. A maconha medicinal é legal no Estado da Flórida, mas “é ilegal” para uso recreativo, observou a porta-voz do xerife, Anna Hackett. Kelley foi preso e não ficou claro se ele contratou um advogado.

Autoridades do condado de Flagler, um dos 67 do estado da Flórida, disseram que recuperaram 45 quilos de maconha em dois dias, além de alguns que foram pegos por banhistas. Pacotes de droga apareceram em várias praias do condado.

Em St. Johns County, os pacotes começaram a flutuar para a superfície no fim de semana. Um policial de folga "resgatou" um pacote que flutuava no mar, informou o comandante de St. Johns.

A Guarda Costeira removeu, segundo o "The Washinton Post", sete ou oito pacotes na costa de St. Johns. Nenhum dos pacotes encontrados pelas autoridades continham marcas ou registros o que, segundo o comandante do condado de St. Johns, é um sinal de que a droga pode não ter relação com traficantes.

“Provavelmente todos fazem parte do mesmo carregamento”, disse Mulligan. "A questão é, onde é que eles entraram na água?". Ele disse que os pacotes poderiam ter flutuado para o norte de tão longe como Porto Rico, e poderiam ter ficado à deriva por algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.