RADIO WEB JUAZEIRO : PARTE DO PÚBLICO CLASSIFICOU O OCORRIDO COMO 'DESSERVIÇO'
sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PARTE DO PÚBLICO CLASSIFICOU O OCORRIDO COMO 'DESSERVIÇO'

Novela da Globo que se passa na Bahia revolta público após personagem fingir que foi estuprada

Foto: Reprodução / TV Globo
VN

A novela “Segundo Sol”, que se passa na Bahia e é exibida às 21h na TV Globo, está sofrendo críticas de internautas por conta de uma simulação de estupro feita por uma personagem.

Parte do público classificou o ocorrido como “desserviço”, uma vez que muitas vezes a mulher é apontada como culpada por abusos que sofre.

Na cena desta quinta-feira (27), Rochelle (Giovanna Lancelotti) acusa Roberval (Fabricio Boliveira) de abuso sexual, como vingança após ser humilhada pelo mesmo.

“Isso que está acontecendo com a Rochelle na novela é um desserviço pra sociedade. Sério… Como se o Brasil já não fosse machista o suficiente para sempre desconfiar da mulher, eles fazem uma inventar um estupro na novela”, disse um telespectador no Twitter.

Outro afirmou: “Cara totalmente desnecessário a Rochelle fingindo que o Roberval tentou estuprar ela sendo que já é difícil acreditarem nas mulheres quando isso acontece de verdade e vem a Globo e me faz essa patifaria”.


imaginago@imaginago

Isso que está acontecendo com a Rochelle na novela é um DESSERVIÇO pra sociedade. Sério... Como se o Brasil já não fosse machista o suficiente pra sempre desconfiar da mulher, eles fazem uma INVENTAR um estupro na novela.


nalara@oloberafa

cara totalmente desnecessario a rochelle fingindo que o roberval tentou estuprar ela sendo que JA É DIFICIL ACREDITAREM NAS MULHERES QUANDO ISSO ACONTECE DE VERDADE E VEM A GLOBO E ME FAZ ESSA PATIFARIA

brună@fifthsbr

A violência doméstica cresce cada dia mais no país. Essa cena da Rochelle fingindo que foi violentada faz a luta das mulheres ser ridicularizada. Uma cena totalmente ridícula, uma vergonha. #SegundoSol

karol@cxxrol

Essa cena da Rochelle fingindo que foi estuprada é a pior cena que esse autor colocou, um assunto tão sério ele coloca como forma de “vingança”

tahani@daiocrush

Rochelle inventando que roberval tava querendo estuprar ela só reforça a ideia de que mulher mente pra se passar por “coitada” quando e violentada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.