RADIO WEB JUAZEIRO : PF DEFLAGRA OPERAÇÃO LAVA JATO EM SALVADOR

.

.

terça-feira, 11 de setembro de 2018

PF DEFLAGRA OPERAÇÃO LAVA JATO EM SALVADOR

Foto: Divulgação


A Polícia Federal deflagrou mais uma fase da Operação Lava Jato, em Salvador, na manhã desta terça-feira (11).

Batizada de "Piloto", a 53ª etapa da Lava Jato cumpre 36 mandados judiciais em Salvador (BA), São Paulo (SP), Lupianópolis (PR) Colombo (PR) e Curitiba (PR).

O ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) e sua esposa, Fernanda Richa, e Deonlison Roldo, que é ex-chefe de gabinete do ex-governador, foram presos durante a operação, em Curitiba. Richa é candidato ao Senado.

As três prisões são temporárias, com validade de cinco dias. Os mandados de prisão foram cumpridos pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

De acordo com a Polícia Federal (PF), o objetivo da investigação é a apuração de suposto pagamento milionário de vantagem indevida no ano de 2014, pelo Setor de Operações Estruturadas do Grupo Odebrecht.

Um comentário:

  1. A OPERAÇÃO LAVA JATO DEVE ESTENDER A SUA OPERAÇÃO NA CIDADE DE SENTO SÉ (BAHIA) DIANTE DE UMA SÉRIE DE DENÚNCIAS CONTRA O EX-A PREFEITO DE SENTO SÉ JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT) QUE FOI BENEFICIADO PELA SUA ESPOSA A PREFEITA DE SENTO SÉ ANA LUIZA RODRIGUES DA SILVA PASSOS QUE O CONTRATOU DESDE A SUA POSSE COMO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE SENTO SÉ (NEPOTISMO), CIENTE A GESTORA E TODA A POPULAÇÃO DA BAHIA QUE O JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS DESDE O ANO 2016, AO SER JULGADO PELO STF NA JUSTIÇA FEDERAL DE JUAZEIRO FOI CONDENADO E OS SEUS DIREITOS POLÍTICOS FORAM SUSPENSOS POR 08 (OITO) ANOS. COM A PALAVRA A OPERAÇÃO LAVA JATO E OS DEMAIS ÓRGÃOS QUE JÁ TÊM CONHECIMENTO DOS CRIMES APONTADOS PRATICADOS PELA PREFEITA DE SENTO SÉ EM FAVOR DO SEU ESPOSO JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT)

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.