RADIO WEB JUAZEIRO : "QUEM VOTAR EM ISAAC CARVALHO PERDE O VOTO", DIZ MÁRCIO JANDIR
sexta-feira, 28 de setembro de 2018

"QUEM VOTAR EM ISAAC CARVALHO PERDE O VOTO", DIZ MÁRCIO JANDIR

“Ele sabe que não é candidato, está inelegível e quem votar nele perde o voto”, diz o advogado Márcio Jandir sobre Isaac Carvalho


Redação do AP

O candidato a deputado federal, Márcio Jandir (DEM) se mostrou satisfeito com o desempenho que vem obtendo nesta campanha devido a atenção do eleitor. Ele ironizou e fez duras criticas sobre o comportamento do candidato à deputado cassado, Isaac Carvalho (PCdoB) por peitar a justiça mesmo depois de ter sua candidatura impugnada entrando com recursos.


“Eu vi o andamento do processo de Isaac Carvalho esta semana com naturalidade. Eu não entendo porque ele ainda continua fazendo campanha, ele sabe que não é candidato, perdeu no Tribunal de Justiça que manteve a decisão e o efeito suspensivo do processo criminal que já tinha sido julgado, com isso ele está incidido na Lei de Ficha limpa, e não pode ser candidato, está inelegível, o caso dele é igual ao do ex-presidente e hoje presidiário Lula. E no TRE, ele tomou de 6 a 0 e a candidatura dele está indeferida. Agora ele entrou com um embargo de declaração – e numa entrevista à imprensa ele disse que no embargo de declaração iria reverter situação, fato este que não aconteceu”, detonou.
Pela imagem, o local da entrevista foi apropriado para sepultar a candidatura do opositor

Ele vai mais além: “Agora, se ele insistir nesse devaneio os votos serão congelados, nem ele mesmo vai saber quantos votos obteve quanto mais o povo”. Jandir aproveitou para fazer um alerta aos eleitores de Juazeiro e região sobre a grave situação. “Quero chamar a atenção de todos fazendo um alerta as pessoa para que seus votos sejam aproveitados, e que desta maneira possamos eleger um deputado federal para representar a região. Neste momento difícil não podemos mergulhar na escuridão em cometer um erro altamente grave devido a esta propaganda enganosa de ser candidato afrontando a própria justiça.”

Pique de campanha

Sobre a campanha, Márcio Jandir diz está otimista. “É uma eleição diferente, o nível de conexão com as pessoas em comparação as eleições passadas, uma eleição que não tem mais carros de som, placas nas ruas. Estou aproveitando o conhecimento que já tinha, tenho a expectativa positiva de um resultado favorável”.

Ele afirmou ainda torcer para que outros postulantes sejam eleitos. “Tenho torcido pelos candidatos estaduais da cidade, a exemplo de Zó, Roberto, Joseph. Tenho um compromisso partidário com o candidato à deputado estadual Alexandre Aleluia que tem me acompanhado nesta caminhada. Estou otimista para o dia 7 de outubro estando com Irmão Lázaro e Jutahy para o Senado e Zé Ronaldo para o governo do estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.