RADIO WEB JUAZEIRO : ACM NETO RESPONDE DECLARAÇÕES DE JAQUES WAGNER
sexta-feira, 26 de outubro de 2018

ACM NETO RESPONDE DECLARAÇÕES DE JAQUES WAGNER

ACM Neto responde a Jaques Wagner: “Deveria cuidar da vida dele”


Petista afirmou que Neto “matou o grupo dele” ao deixar anúncio de candidatura para último momento
Foto: Varela Notícias
Aina Kaorner e Breno Cunha

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), respondeu as declarações de Jaques Wagner (PT) sobre sua decisão de não deixar a Prefeitura de Salvador para disputar o Governo do Estado neste ano.

Ao Varela Notícias, Neto pediu para o petista deixar de falar sobre esse assunto.

“Jaques Wagner ainda quer tratar desse assunto? Manda ele cuidar da vida dele que eu vou cuidar da minha. Não sei o motivo dele estar preocupado com a minha vida, pelo amor de Deus”, reclamou.

Sobre ACM Neto, Wagner repetiu que o erro do prefeito de Salvador não foi ter permanecido na Prefeitura e evitado disputar o Governo do Estado, mas ter avisado ao grupo em cima da hora.

“Quem acabou com o grupo foi ele. Ele tomou a decisão correta, no meu juízo, tanto que eu completei meu segundo mandato. Ele só não poderia avisar no dia 7 de abril. Ele tinha que avisar em julho de 2017. Não sei o motivo dele ter deixado pra avisar dia 7 de abril. Mesmo que ele fosse candidato, na minha opinião, a votação de Rui estaria no mesmo patamar. O grande erro foi dele, que matou o grupo. Provavelmente vai ter gente no grupo dele que vai querer ser presidente do PSL na Bahia”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.