RADIO WEB JUAZEIRO : ALIADOS ACHAM QUE BOLSONARO JÁ ESTÁ ELEITO
sexta-feira, 26 de outubro de 2018

ALIADOS ACHAM QUE BOLSONARO JÁ ESTÁ ELEITO

Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil

Para políticos que apoiam Jair Bolsonaro (PSL), o candidato começou a cair nas pesquisas de intenções de voto devido a uma série de fatores. Alguns deles são as declarações do próprio capitão e de seus filhos e a mudança no tom da propaganda eleitoral do PT, que passou a ser mais agressiva.

Segundo informações do blog Painel, da Folha de S. Paulo, esses dirigentes não acreditam que Fernando Haddad (PT) consiga virar o jogo e vencer a eleição, mas esperam que a vitória de Bolsonaro seja mais apertada. De acordo com a publicação, membros do DEM e de outros partidos do centrão avaliam que essa dificuldade para ganhar é positiva para que Bolsonaro entenda, o quanto antes, que não vai conseguir governar sem fazer concessões.

De acordo com a publicação, a deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS), líder da frente de ruralistas, disse a operadores do mercado financeiro que ele já tem se convencido de que a negociação com parlamentares, sem o envolvimento dos partidos, não vai funcionar.

O mercado, inclusive, tem relevado os recuos que Bolsonaro fez ao longo desta semana na esperança de que a flexibilização nas promessas se deva apenas ao período de campanha. Depois disso, eles esperam que o candidato siga a linha liberal na economia, caso eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.