RADIO WEB JUAZEIRO : APRESENTADORES REVOLTADOS COM COMPORTAMENTO DA RECORD
quarta-feira, 24 de outubro de 2018

APRESENTADORES REVOLTADOS COM COMPORTAMENTO DA RECORD

Apresentadores da Record se revoltam e anunciam boicote: “Carregamos a emissora nas costas”

Lucas Medeiros
Apresentadores da Record em foto oficial (Foto: Divulgação/Record)

Vários apresentadores da Record estão revoltados com o fato de terem sido “esquecidos” pela emissora na comemoração do aniversário de 65 anos em uma capa de revista. Marcos Mion e Geraldo Luís, juntamente com outros profissionais, foram excluídos e já decidiram boicotar o amigo secreto do final de ano.

César Filho, Gugu Liberato e Luiz Bacci, juntamente com os outros dois, já comunicaram que não irão interromper as férias de dezembro para participar do programa especial. Segundo informações do Notícias da TV, eles participaram do ensaio fotográfico, mas foram vetados na capa e se irritaram.

A revista Contigo!, juntamente com a emissora, promoveu a sessão de fotos com Ana Hickmann, César Filho, Fábio Porchat, Luiz Bacci, Marcos Mion, Renata Alves, Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro, além de Geraldo Luís, que exibiu os bastidores em seu perfil no Instagram, já que haviam prometido que todos estariam na capa.

No entanto, apenas as apresentadoras do Hoje em Dia, Sabrina Sato e Rodrigo Faro estamparam a publicação. Os demais apresentadores ficaram apenas com a foto oficial com todos os demais na parte de dentro da revista, inclusive os que não participaram do ensaio, como foi o caso de Rodrigo Faro, Xuxa e Adriana Araújo.

Apresentadores da Record (Foto: Divulgação)

Segundo a publicação, os apresentadores que se rebelaram acreditam que foi a própria Record que deu ordem para a revista vetá-los na capa, alegando “desprestígio” e “falta de respeito”. Geraldo e Mion fizeram questão de expor a mágoa publicamente nas reuniões, enquanto os outros se mantiveram cabisbaixos ou em silêncio.

“Se a direção não nos prestigia e não nos considera importantes, pra que nós vamos abrir mão de nossas férias para participar de um programa que só serve pra ser piada em rede social? Se a direção acha que audiência não é um critério de prestígio, que chamem repórteres do Faro para o Família Record, não a gente, que carrega a emissora nas costas”, declarou um dos cinco à reportagem em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.