Homem é resgatado após cair em cisterna com profundidade de 25 metros
Da Redação | Foto: Reprodução | Paulo José | Acorda Cidade
A vítima foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira
Um homem foi resgatado de uma cisterna com mais de 25 metros de profundidade na manhã desta quinta-feira, 4. Gilcleiton Silva Santos, 32 anos, ficou cerca de 10 horas no local.
Com ferimentos leves, ele foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador), para uma avaliação médica. “Ele teve algumas lesões por conta da distância até o fundo da cisterna, mas aparentemente não teve lesão grave", afirmou o sargento Roquelane, do Corpo de Bombeiros.
O bombeiro ainda informou que, “quando chegamos com o Samu, montamos o sistema e fizemos a descida. A amarração foi um pouco complicada, porque a vítima é pesada e estava dentro da água, mas no final deu tudo certo”.
O resgate – que começou por volta das 9h, quando os bombeiros foram acionados – durou aproximadamente duas horas e meia. O atendimento inicial foi feito por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou ao hospital.
Ainda segundo o sargento, a família da vítima informou que ele, que morava sozinho, tem histórico de esquizofrenia. "Ele se comportou muito bem e no ajudou para fazer as amarrações e não deu trabalho”, disse. As informações são do site Acorda Cidade.
Vítima, que foi resgatada depois de 2h30 de trabalho dos bombeiros, foi atendida inicialmente pelo Samu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.