RADIO WEB JUAZEIRO : EM REPORTAGEM AO VIVO, REPÓRTER TEM COMPORTAMENTO ESTRANHO E É RETIRADO DO AR
quarta-feira, 31 de outubro de 2018

EM REPORTAGEM AO VIVO, REPÓRTER TEM COMPORTAMENTO ESTRANHO E É RETIRADO DO AR

Repórter da Record tem crise de estresse e é retirado às pressas de ao vivo
Foto: Reprodução / Record


Repórter da Record SP, Rafael Machado passou por uma crise de estresse durante um ao vivo na última sexta-feira (26). O profissional estava participando do Balanço Geral Manhã quando começou a falar com longas pausas e apresentar dificuldade de respirar, segundo o Notícias da TV.

Machado, que tem 28 anos, foi retirado às pressas da transmissão ficando apenas 26 segundo no ar. Logo em seguida, a equipe que estava acompanhando o repórter socorreu Rafael e levou para a sede da emissora. O jornalista estava desorientado e foi medicado com calmantes no ambulatório da Record. 

Depois de ter repousado, ele foi encaminhado para um hospital e afastado das funções por dois dias, ou seja, retornaria às atividades normais no domingo (28). No entanto, a sua volta aos trabalhos foi frustrada, porque Rafael contraiu uma conjuntivite viral. 

No início do ano, Machado já havia se afastado por 15 dias. Segundo o portal de Daniel Castro, o profissional longe das telas por apresentar indícios de um início de uma depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.