RADIO WEB JUAZEIRO : FALCÃO ANUNCIA APOSENTADORIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL
quarta-feira, 24 de outubro de 2018

FALCÃO ANUNCIA APOSENTADORIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL

Em 24 anos de carreira, o ala conquistou 29 títulos com a camisa verde e amarela
(Foto: divulgação/ Fifa)
VN

Próximo da aposentadoria, o ala Falcão, de 41 anos, deu um passo importante na carreira. Na última terça-feira (23), o atleta se despediu da Seleção Brasileira de Futsal. O jogador, que planeja encerrar a carreira no final de 2019, anunciou através da suas redes sociais que o amistoso contra o Paraguai, no próximo domingo, em Jaguaquara do Sul, marca o fim do seu ciclo com a amarelinha.

“Chegou a hora que eu não queria nunca que chegasse, a hora da despedida. Cantarei o hino pela 258º vez com a amarelinha e tentarei chegar ao gol 400 com a Seleção! Termino com a certeza que fiz o meu melhor durante esses 20 anos … vibrei muito com as muitas vitórias , chorei e sofri muito com as poucas derrotas, mas sei que fiz e deixei o meu melhor”, escreveu na publicação.

Alessandro Rosa Vieira, popularmente conhecido como Falcão, inicio sua carreira em 1994. Em 24 anos como profissional, conquistou 73 títulos com a camisa de 10 clubes. Pela Seleção Brasileira, levantou 29 troféus e ganhou fama no mundo por conta dos gols e dribles. Confira os principais títulos pela seleção:


Copa do Mundo: 2
Grand Prix: 11
Copa América: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.