RADIO WEB JUAZEIRO : HOMEM EMBRIAGADO FOGE DO BAR SEM PAGAR A CONTA EM JUAZEIRO
terça-feira, 23 de outubro de 2018

HOMEM EMBRIAGADO FOGE DO BAR SEM PAGAR A CONTA EM JUAZEIRO

DEPOIS DE TOMAR TODAS, MOTORISTA BUZINA ATRAS DA VIATURA POLICIAL PEDINDO PASSAGEM
Resultado de imagem para VIATURA POLICIAL DA BAHIA
Imagem ilustrativa


Um motorista supostamente embriagado foi preso após sair de um bar sem pagar a conta e ser flagrado conduzindo o veículo completamente embriagado na cidade de Juazeiro, no Norte da Bahia, na noite deste domingo (21). As informações foram divulgadas pela Polícia Militar (PM). A prisão foi feita por uma equipe da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Segundo a polícia, a ação ocorreu durante rondas no bairro Castelo Branco, onde policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foram acionados pelo proprietário de um bar após um casal ter consumido bebida alcoólica no estabelecimento comercial e fugido sem pagar a conta.

A PM detalha que, no mesmo momento, um veículo modelo HB20 encostou na traseira da viatura, com o volume do som acima do permitido, e buzinou para que a viatura saísse da frente. 

Policiais afirmaram que o motorista estava visivelmente embriagado, “pois apresentava forte odor etílico e a voz enrolada”. O acusado foi conduzido até o posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). No local, ele não quis realizar o teste com o etilômetro, além disso, a PM afirma que “ele ameaçou os policiais militares, dizendo que se tomassem qualquer atitude contra ele iria complicar a vida deles e a do denunciante”.

Preso em flagrante, o homem foi apresentado na delegacia local. O veículo ainda foi apreendido em razão do sistema de som ser incompatível com o automóvel. A polícia divulgou também que o proprietário do bar reconheceu o condutor do carro como sendo o homem que aplicou o calote.


BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.