RADIO WEB JUAZEIRO : MOTOCICLISTA É PRESO APÓS FUGIR EM ALTA VELOCIDADE DE FISCALIZAÇÃO
quinta-feira, 11 de outubro de 2018

MOTOCICLISTA É PRESO APÓS FUGIR EM ALTA VELOCIDADE DE FISCALIZAÇÃO

O veículo possuía cerca de R$ 4 mil em débitos; o condutor não possuía CNH 



Um jovem, de 21 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (10), na BR 104, em Caruaru, no Agreste. O motorista do veículo desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade para não ser abordado. 

Agentes da PRF realizavam uma ação de policiamento na rodovia, quando deram ordem da parada a um motociclista, que acelerou e tentou se evadir da fiscalização. A equipe saiu em acompanhamento tático, quando o motorista adentrou na via urbana, realizando diversas ultrapassagens indevidas, transitando inclusive pela calçada. 

Após cometer diversas infrações de trânsito, a equipe de motopoliciamento conseguiu abordá-lo e efetuar a prisão. Ao realizar a consulta do veículo, foi constatado que o licenciamento de 2016 e 2017 estava em atraso e que havia diversas multas em aberto, totalizando um débito de R$ 3.926,81. Além disso, o condutor era inabilitado. 

A motocicleta foi recolhida para o pátio até que o proprietário regularize o pagamento dos impostos e o condutor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, devendo responder pelos crimes de dirigir veículo automotor, em via pública sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação, resistência a prisão e desacato, que dará continuidade aos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.