RADIO WEB JUAZEIRO : PM DE OLHOS NAS ELEIÇÕES
quarta-feira, 3 de outubro de 2018

PM DE OLHOS NAS ELEIÇÕES

Mais de 25 mil policiais vão atuar no dia 7 de outubro durante as eleições

O patrulhamento será reforçado em todas as seções eleitorais do estado
Foto:Divulgação/SSP-BA  -  VN

Durante as eleições, dia 7 de outubro de 2018, próximo domingo, mais de 25 mil policiais devem atuar no patrulhamento das 9.576 áreas de votação e haverá monitoramento no entorno das seções eleitorais em todo estado da Bahia.

As urnas serão escoltadas pela Polícia Militar, que também irá fiscalizar os locais de votação para impedir a violação dos equipamentos. Além de atuar na prevenção de crimes eleitorais como transporte clandestino de eleitores, compra de votos e desordens nas seções, informações confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Em casos de flagrante, os responsáveis serão encaminhados para a Polícia Federal ou Delegacias Territoriais.

Os departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e Polícia do Interior (Depin) irão trabalhar com efetivo reforçado e apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE). Delegados titulares, coordenadores regionais, escrivães e investigadores irão reforçar todas as unidades do estado.

Ao final do horário eleitoral, os militares também estarão responsáveis por conduzir o material para os locais de apuração dos votos. A operação será mantida até o término do pleito eleitoral, previsto para 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.