RADIO WEB JUAZEIRO : PRONUNCIAMENTO DE JAIR BOLSONARO DEPOIS DAS ELEIÇÕES
segunda-feira, 8 de outubro de 2018

PRONUNCIAMENTO DE JAIR BOLSONARO DEPOIS DAS ELEIÇÕES

Bolsonaro comemora resultado do primeiro turno e diz que unirá o país se for eleito

Candidato do PSL à Presidência disputará o segundo turno com Fernando Haddad (PT). Em transmissão no Facebook, disse que Brasil está 'à beira do caos'.

Por G1 — Brasília

Bolsonaro faz pronunciamento em transmissão na internet e fala de disputa do 2º turno

Fantástico

Bolsonaro faz pronunciamento em transmissão na internet e fala de disputa do 2º turno


O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, comemorou na noite deste domingo (7) o resultado do primeiro turno da eleição. Ele disputará o segundo turno com o candidato do PT, Fernando Haddad.

Numa transmissão ao vivo no Facebook ao lado do economista Paulo Guedes, disse que, se for eleito, unirá o país.

"O agradecimento que faço é a todos os brasileiros, ganhamos em quatro regiões. Perdemos no Nordeste, mas nossa votação no Nordeste foi muito boa e tenho certeza que Deus ajudará por ocasião do segundo turno", afirmou Bolsonaro.

"Temos tudo para sermos uma grande nação. Temos que unir o nosso povo, unir os cacos que nos fez o governo da esquerda no passado. [...] Vamos unir o nosso povo. Unidos, seremos, sim, uma grande nação. Ninguém tem o potencial que nós temos", acrescentou.

Em outro trecho da transmissão, Bolsonaro disse que o país "está à beira do caos" e, por isso, na opinião dele, "não podemos dar mais um passo à esquerda".

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, com 99% das urnas apuradas, Bolsonaro tinha 46,23% dos votos e Fernando Haddad, 28,99%.

Urnas

O candidato do PSL disse, ainda, que ouviu críticas de eleitores sobre as urnas.

Bolsonaro tem afirmado que não confia na "lisura" do processo e, na transmissão deste domingo, citou um vídeo em que o eleitor diz apertar o número "1" e, automaticamente, a urna acrescenta o "3", formando, assim, o 13, número do candidato do PT, Fernando Haddad.

"Vamos junto ao TSE exigir soluções para isso que aconteceu agora, e não foi pouca coisa, foi muita coisa. Tenha certeza: se esses problemas não tivessem ocorrido, e tivéssemos confiança no voto eletrônico, já teríamos o nome do futuro presidente da República decidido hoje", afirmou Bolsonaro.
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, durante uma transmissão ao vivo no Facebook na noite deste domingo (7) — Foto: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.