RADIO WEB JUAZEIRO : "QUEM VOTAR EM FICHA SUJA, PERDE O VOTO", ALERTA ALELUIA
sábado, 6 de outubro de 2018

"QUEM VOTAR EM FICHA SUJA, PERDE O VOTO", ALERTA ALELUIA


O presidente da Coligação Unidos Para Mudar a Bahia, Deputado Federal Aleluia, chamou a atenção para a informação falsa que vem circulando nas redes sociais em uma tentativa de enganar a população de Juazeiro e da Bahia sobre a real situação do ex-candidato Isaac Carvalho (PCdoB).

O caso do ex-prefeito já foi julgado e concluído pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Qualquer voto que ele venha a receber neste domingo (07/10) será automaticamente anulado. Aleluia alerta para o que considera uma tentativa de sabotagem das eleições em prejuízo ao povo de Juazeiro e da Bahia. 

"Quem votar em Ficha Suja vai perder o voto. A população de Juazeiro e de toda a região não pode cair nessa armadilha de quem está agindo para sabotar as eleições e jogar no lixo o voto de quem for enganado por essa turma. O que estão fazendo é um verdadeiro atentado contra a democracia e uma falta de respeito com o eleitor", criticou Aleluia.

O deputado fez um apelo para quem receber material de origem duvidosa com informações falsas sobre o ex-candidato do Partido Comunista do Brasil que comunique às autoridades, ou denuncie nas redes sociais do próprio deputado Aleluia. "Vamos acionar a Justiça Eleitoral para que qualquer tentativa de enganar o eleitor de Juazeiro e de Bahia seja identificada e punida.


 DEPUTADO ALELUIA, PRESIDENTE ESTADUAL DO DEMOCRATAS BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.