RADIO WEB JUAZEIRO : SEGUNDA-FEIRA É DIA DO COMERCIÁRIO
quinta-feira, 11 de outubro de 2018

SEGUNDA-FEIRA É DIA DO COMERCIÁRIO

Sindicato realizará tradicional festa no domingo 


Senhas para feijoada e sorteio de brindes estão sendo entregues aos trabalhadores sindicalizados na sede do Sintcope 

Desde a terça-feira (09) estão sendo entregues na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope), localizado na área central da cidade (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no. 947) as senhas de acesso e para sorteio de brindes da 27ª. Festa dos Comerciários. Devem retirar as senhas os trabalhadores sindicalizados. 

Como sexta-feira é feriado nacional (Dia da Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil) as senhas serão entregues até esta quinta-feira (11) e para dar maior comodidade, o expediente no sindicato está sendo entregue das 9h às 18h, sem intervalo para o almoço. 

Quem não for sindicalizado, pode se associar e, além de participar da festa, ainda contará com os benefícios de ter o sindicato como aliado na defesa dos seus direitos. Basta preencher a ficha que está disponível no site do sindicato ou se dirigir pessoalmente à sede do Sintcope. 

Em Petrolina, o Dia do Comerciário foi estabelecido na terceira segunda-feira do mês de outubro, através da lei municipal no. 537/94, resultado do projeto de iniciativa do sindicato da categoria e que foi apresentado na época pela então vereadora, Isabel Cristina (PT), decretando feriado para a categoria. 

Este ano, a festa será realizada no domingo (14), na sede da Associação dos Funcionários da Indústria Coelho (Afinco), localizada na Rua Conselheiro Rosa e Silva, S/N, no bairro Palhinhas, próximo da Mavel. No espaço, além se ser servida a tradicional feijoada haverá sorteio de brindes entre os trabalhadores e a apresentação da banda Batukaê e Dj. “Devido ao cenário econômico, estamos empenhando todos os esforços para que a data não passe em branco. Conseguimos manter a tradicional feijoada e o sorteio de brindes para contemplar nossa categoria, mas também como forma de subsidiar as despesas, estamos vendendo senha ao preço de R$ 10. Assim os trabalhadores que quiserem levar familiares e amigos podem adquirir essas senhas com os membros da diretoria e na sede do sindicato, explicou a presidente do Sintcope”, Dilma Gomes. 


Geovani Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.