RADIO WEB JUAZEIRO : A OPINIÃO DE MILED CUSSA FILHO
segunda-feira, 19 de novembro de 2018

A OPINIÃO DE MILED CUSSA FILHO

PERDEU PLAYBOY! Ou melhor, PERDEU VAQUEIRO!
Resultado de imagem para juazeiro - bahia


Campanha bilionária para deputado federal. Gastos bilionários com advogados. Tudo isso relatado pelos blogs do Brasil inteiro. 

Segundo os blogs, o governador reeleito da Bahia também não está nem um pouco satisfeito em ter perdido uma vaga para deputado federal numa candidatura que todos sabiam ser inelegível. 

Juazeiro, com 250 mil habitantes, tem a mesma quantidade de cargos comissionados de Salvador que tem 3 milhões de habitantes, e o triplo de Petrolina que tem 330 mil habitantes

“Pode Arnaldo?”

Uma administração ruim, cujo gestor foi eleito com menos votos que a soma dos candidatos da oposição.

Aí vem o aumento excessivo de IPTU, a cobrança da taxa de lixo na conta de água, e a cobrança extorsiva do Zona Azul nas áreas residenciais.

Lixo, buracos, escuridão, a pocilga do Mercado do Produtor de onde vêm os alimentos que comemos, o caos e as mortes por não atendimento na saúde. Tudo isso é rotina em Juazeiro.

Agora querem terceirizar os serviços de saúde. Quem será a empresa que prestará esse serviço? Querem aumentar os poderes do IPJ prejudicando os aposentados. E estão buscando um empréstimo de 15 milhões no DESENBAHIA, comprometendo as receitas municipais sem dizer onde será aplicado esse recurso. 

É o vale-tudo.

Queremos ver como os vereadores que são totalmente rendidos aos projetos do governo irão se comportar daqui para a frente.

Já sei que depois vão querer privatizar o SAAE e o Mercado do Produtor, e pra isso vão alegar que a gestão pública é incompetente para administrá-los. 

Aí quando vem as críticas, surge o blá-blá-blá de que ganharam 3 eleições municipais. Que a oposição não tem líder. E todo tipo de mimimi.

Senhores do poder. O Brasil mudou. Se atualizem

Os líderes da oposição que participam dos processos eleitorais são ausentes sim. E todos pagamos um preço alto pela omissão deles

Mas a oposição também é feita por pessoas simples e sérias. Existem movimentos, partidos, sindicatos e , sobretudo, pessoas comuns organizados que querem o melhor para nossa cidade sem interesses e ambições pessoais.

Nessa questão espero que o DEM e o PSDB de Juazeiro também participem desse projeto de defesa da sociedade sem pensar ainda em candidatura própria, sem projeto nenhum, sem discussão com as entidades ativas do processo político.

Precisamos de nomes para apresentar mas antes precisamos de um projeto que resgate a dignidade de Juazeiro, que nos ofereça a oportunidade de ficarmos livres de uma gestão incompetente. 

Quanto a perder eleições, todos perdem.

O Império Romano ruiu depois de 500 anos de poder.

Napoleão e Hitler conquistaram a Europa, grande parte da Ásia e da África e depois foram humilhados.

O marqueteiro de vocês, que recebe fábulas de dinheiro, só ganha eleição em Juazeiro.

Os atrativos que o poder oferece de cooptar pessoas que faziam oposição, não nos incomoda.

Pode ficar com todos eles aí. Alguns ganhando muito mais que companheiros de vocês que lutam ao vosso lado há anos.

Ainda tem uns na oposição que se vocês quiserem levar, nos faria um grande favor. Levem e podem ficar com o troco. 

Mas enfim. JUAZEIRO RESISTE! E vamos lutar e cobrar incessantemente uma postura ética do governo municipal e dos representantes do “povo” na câmara municipal.

E tenham certeza que o povo, as pessoas comuns que tem dignidade, a sociedade organizada, os movimentos, os partidos de oposição que mostram a cara, uns poucos sindicatos, todos juntos, incorporados com o espírito guerreiro de Davi Lima, RESGATAREMOS JUAZEIRO

Viva o povo de Juazeiro que é e será a verdadeira oposição de um governo incompetente 


VAMOS RESGATAR JUAZEIRO!!!


Texto de Miled Cussa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.