RADIO WEB JUAZEIRO : ATITUDE DE VÍTIMA DE 46 FACADAS SURPREENDE
segunda-feira, 5 de novembro de 2018

ATITUDE DE VÍTIMA DE 46 FACADAS SURPREENDE

Após levar 46 facadas, mulher diz que perdoa e defende marido em audiência

(Foto: Reprodução)

Um caso de violência doméstica tem causado polêmica na Inglaterra, uma jovem identificada como Shannon Barnard, de 21 anos, resolveu defender e perdoar o marido na frente do juiz, durante audiência. Ela foi agredida por ele com 46 facadas. A atitude da moça chocou todas as pessoas que estavam presentes e dividiu opiniões.


De acordo com as informações do site inglês Metro, em janeiro, Shannon descobriu uma traição do marido. Já no dia seguinte, em uma discussão do casal, ele a agrediu com os golpes de faca, sendo 14 facadas no peito, 10 no abdômen e mais 22 cortes em outras partes do corpo.

Ainda de acordo com o site, Shannon deu entrada no hospital com os dois pulmões perfurados e ficou internada em estado grave por 17 dias. Ela na época, contou aos policiais que sentiu que o marido tentava se livrar dela.

Já em uma audiência esta semana, Shannon relevou diante do juiz que perdoa o marido e que acredita na mudança dele e que sonha na reconstrução de sua família e pra isso precisam estar juntos para sempre.


Ainda segundo o site, Shannon faz visitas ao marido duas vezes por semana, condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio.

(Com informaçoes do site Metro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.