RADIO WEB JUAZEIRO : ELEIÇÃO NA OAB-PETROLINA
quarta-feira, 7 de novembro de 2018

ELEIÇÃO NA OAB-PETROLINA

Ronnie Duarte e Bruno Baptista reafirma apoio a Alexandre Torres na eleição da OAB-Petrolina







Em um encontro em Petrolina, nesta terça-feira, 06, o atual presidente estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ronnie Duarte, reafirmou seu apoio à reeleição de Alexandre Torres para Subseccional local. O ato reuniu mais de 120 advogados.

O gestor da Seccional demostrou a importância em continuar com o alinhamento e a força da gestão construída com o grupo liderado por Alexandre. “Temos uma avaliação positiva, pois conseguimos construir uma relação de trabalho que trouxe mais de 35 cursos, eventos para mulher e jovem advocacia, campanhas de vacinação, estacionamento e o novo parlatório do presídio, só para citar algumas das muitas ações desenvolvidas. Hoje estou como cabo eleitoral, pedindo voto e apoio, pois Alexandre Torres foi o melhor presidente da OAB Petrolina”, sacramentou.

Ronnie ainda fez duras criticas a postura do grupo opositor na cidade. “Fico muito surpreso com a aparição de uma oposição bissexta, que surge apenas 30 dias da eleição, tentando construir uma candidatura calcada em mentiras, no ódio... Fazendo contas mirabolantes, provando que desconhece o sistema OAB. Quem não conhece a Ordem não pode pretender liderar a advocacia petrolinense”, ressaltou.

Alexandre agradeceu o apoio e garantiu continuar trabalhando pela advocacia de Petrolina. “Queremos que os muitos avanços conquistados não possam parar. As conquistas que modificaram a relação dos advogados de Petrolina com a Ordem não podem ser ameaçadas por caprichos e desejos pessoais. O que foi construindo com muito trabalho, dedicação e retidão estão gerando resultados visíveis. Por isso, não podemos estacionar ou regredir”, salientou.

Eleição Estadual

No mesmo encontro, a chapa estadual, liderada pelos advogados Bruno Baptista e Ingrid Zanela, também foi apresentados à advocacia local. O grupo é candidato único neste pleito, fato inédito no Brasil nas Seccionais. Em entrevista a veículos de comunicação, Bruno reafirmou a necessidade de manter o alinhamento da gestão estadual com a local da Ordem. “Poderíamos ficar em cima do muro, temos uma eleição mais tranquila, porém estamos aqui para reafirmar que nosso compromisso em Petrolina é com Alexandre Torres”. Em seu discurso, Bruno convidou os advogados a votar ‘casado’ no próximo dia 19 de novembro. “Para continuar as conquistas é necessário votar em Alexandre e Ingrid 118 e Bruno e Ingrid 10”, finalizou.


Ascom 'A Ordem Avança'
74 98821-0265 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.