RADIO WEB JUAZEIRO : GEORGE SANGUINETTI - UM DAS MAIORES AUTORIDADES DO BRASIL FALA SOBRE AS INVESTIGAÇÕES DO CASO BEATRIZ MOTA
sexta-feira, 30 de novembro de 2018

GEORGE SANGUINETTI - UM DAS MAIORES AUTORIDADES DO BRASIL FALA SOBRE AS INVESTIGAÇÕES DO CASO BEATRIZ MOTA

Resultado de imagem para george sanguinetti

Completando 3 anos do crime hediondo, onde a menor Beatriz foi assassinada.

 Impunidade.
.
No centro de Petrolina, dentro de um Colégio tradicional, com seus pais, professores, próximos, em festividade de formatura escolar.

3 anos de impunidade. A Polícia Civil de Petrolina, de Pernambuco, não conseguiu êxito nas investigações. Por que uma criança foi executada de modo tão bárbaro? Qual o objetivo do criminoso? Como agiu com tanta facilidade com centenas de pessoas próximas, em intervalo de tempo tão restrito e como sabia da sala de esportes, onde ocorreu a execução?

A cidade abriga um matador de criança. A Polícia mostrou fragilidade na condução das investigações. Em entrevistas coletivas, delegados falaram em provas técnicas, mas mesmos na verbalização, se tornava evidente ausência de nexo de causalidade. Simples ilação.

Que o caso não seja esquecido. Que não seja arquivado. Que não seja atribuído a imagem ilusória ou a E.T. Nos próximos dias estarei pedindo que ainda se investigue. Que permita acesso aos autos e as Perícias, para que examine com minha equipe multidisciplinar, com apoio de Universidade. Não haverá custos e posso ir fazer este trabalho em Petrolina. Lamentável que com 3 anos de atraso, mas as autoridades acreditaram que resolveriam o caso sem ajuda. 

...in globum convolutam et in quatuor partes dilaceratam.


George Sanguinetti

*George Samuel Sanguinetti Fellows é um médico, legista, professor, escritor e político brasileiro. Tornou-se conhecido nacionalmente por ter atuado no caso das mortes de Paulo César Farias e Suzana Marcolino, no de Denise Piovani, e no da menina Isabella Nardoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.