RADIO WEB JUAZEIRO : THAMMY PRETENDE ENGRAVIDAR SUA ESPOSA AINDA ESTE ANO
quinta-feira, 1 de novembro de 2018

THAMMY PRETENDE ENGRAVIDAR SUA ESPOSA AINDA ESTE ANO


Thammy Miranda é considerado um dos artistas mais famosos e influentes do público LGBTQ. O rapaz tem 36 anos de idade e recentemente anunciou que deseja ser pai em breve.

Após ter feito esse anúncio ele se tornou um dos nomes mais comentados na web, pois a declaração acabou gerando grande repercussão.

Thammy mantem um relacionamento com a lindíssima modelo Andressa Ferreira e Thammy está muito ansioso para que a família aumente e eles fiquem grávidos.

A esposa de Thammy irá se submeter a um tratamento de inseminação artificial para que ela consiga engravidar. Para isso eles estão fazendo os tramites legais para que seja liberado o documento que permite a inseminação artificial.

Já faz algum tempo que tal procedimento que ocorre em laboratório está conquistando mais e mais espaço no mundo inteiro, inclusive aqui no Brasil. Para casais homossexuais que desejam ter filhos para aumentar a família o procedimento tem se mostrado uma ótima alternativa.

Doador estrangeiro

Para a inseminação acontecer, o casal contará com a doação de um estrangeiro, porém todo o processo acontecerá em laboratório brasileiro.

Anonimato

Thammy também informou que o ‘pai biológico’ ou seja, aquele que vai fazer a doação do sêmen permanecerá em completo sigilo. A única coisa que se sabe é que o doador é um cidadão do exterior que atualmente esta residindo no Brasil.

Enxoval do herdeiro já está comprado

Thammy e sua amada esposa estão muito empolgados com tudo isso. A empolgação é tanta que o casal já fez o enxoval do bebê. O casal estava passeando em Orlando, nos Estados Unidos e não conseguiram resistir e já fizeram as primeiras compras para o bebê que promete chegar ao mundo muito em breve.

Ao que tudo indica, tão logo a inseminação artificial aconteça, é esperado que Thammy Miranda e Andressa, usem as redes sociais para informar a todos os seus fãs que a família irá aumentar verdadeiramente.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é de muitíssima importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com relevância para a nossa sociedade.

Por ODN
odianoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.