RADIO WEB JUAZEIRO : A OPINIÃO DE MILED CUSSA FILHO
segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

A OPINIÃO DE MILED CUSSA FILHO

A MÁSCARA DO GOVERNO DA MENTIRA
Miled Cussa Filho

Segundo a linha do governo petista da Bahia, que agora caiu na real e vai extorquir o funcionalismo público para cobrir os rombos dos gastos com propaganda, o governo comunista de Juazeiro vive a ludibriar o povo com propaganda enganosa.

Já não basta uma cidade suja, esburacada, escura e abandonada, mesmo depois de terem efetuado um aumento abusivo de IPTU, de terem incluído a taxa do lixo na conta de água e o zona azul ter invadido as áreas residenciais sangrando o bolso do cidadão comum de Juazeiro.

Fora isso, são 775 cargos comissionados. Número quase igual ao da cidade de Salvador que tem uma população 12 vezes maior, e mais do dobro de Petrolina que tem uma população 30% maior que Juazeiro.

Não bastasse tudo isso o governo decadente municipal mantém os gastos exorbitantes com propaganda.

E usa o dinheiro do povo para que? Para enganar o próprio povo.

Divulgaram essa semana que Juazeiro foi a cidade que bateu o recorde na geração de empregos.

O Prefeito até participou de uma solenidade do SEBRAE representando a UPB, não sei por que não levou Isaac. Pela UPB não pode levar Isaac? Isaac é aquele inelegível que fez uma campanha enganosa para deputado e foi também condenado à prisão pelos 112 milhões das pedaladas fiscais.

E no dia 30 de novembro o SEBRAE Bahia promoveu a entrega do prêmio de Prefeito Empreendedor. Juazeiro foi premiada? NÃO. Mas na propaganda dirão que foi ou será.

Claro, gastam o dinheiro do povo pra enganar o povo.

Mas o povo irá resgatar a verdade e libertará Juazeiro.

Miled Cussa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.