RADIO WEB JUAZEIRO : CASAL MORRE ABRAÇADO
terça-feira, 4 de dezembro de 2018

CASAL MORRE ABRAÇADO

Encontrados mortos abraçados, casal de surfistas é comparado a Romeu e Julieta


Michelle Avila e Christian Kent tinham 23 e 20 anos respectivamente

Redação VN


A imprensa internacional tem feito intensa cobertura nos últimos dias da morte do casal Michelle Avila e Christian Kent, de 23 e 20 anos respectivamente. Os dois eram surfistas na Califórnia e foram encontrados mortos abraçados na cama de Michelle.

A causa da morte do casal, considerado um casal “perfeito” e “nos moldes de Romeu e Julieta” pelos familiares brasileiros da surfista, ainda não foi confirmada, mas há a suspeita que a causa tenha sido overdose. Os familiares ainda esperam o resultado dos exames toxicológicos.

Os dois compareceram a uma festa de amigos no dia 13 de outubro. Depois disso, os namorados foram para casa de Michelle. A surfista deu um beijo de boa noite em Adriana, sua mãe, e deitou-se na cama com o namorado.

No dia seguinte à festa, a brasileira Adriana encontrou os amantes abraçados e já sem vida. “Duas crianças maravilhosas. Eram como Romeu e Julieta. Os dois morreram juntos e abraçados”, disse Paulo Avila, pai de Michelle, em entrevista ao jornal Coast Report Online.

Veja fotos:

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.