RADIO WEB JUAZEIRO : CASO BEATRIZ MOTA - COLÉGIO MARIA AUXILIADORA ENVIA NOTA À IMPRENSA
quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

CASO BEATRIZ MOTA - COLÉGIO MARIA AUXILIADORA ENVIA NOTA À IMPRENSA

Resultado de imagem para COLÉGIO MARIA AUXILIADORA

“Como já nos posicionamos em outras oportunidades, não houve manipulação de imagens pelo colégio. Não há comprovações das acusações de que houve, por parte de funcionários, a exclusão de imagens do circuito interno de câmeras da Instituição. Até o momento, o que se tem são especulações a este respeito, sem comprovações ou evidências expostas pelas autoridades policiais.

As gravações foram entregues de forma completa e em originais à autoridade policial e uma eventual falta de imagens pode ter decorrido da tentativa de edição/melhoramento das mesmas, quando estas imagens encontravam-se acauteladas pela polícia. A unidade escolar disponibilizou para a Polícia Civil 3 (três) HDs com o conteúdo integral das imagens captadas pelos equipamentos.

Vale ressaltar também que as imagens, ora perdidas durante o processo, foram resgatadas com o custeio do Colégio Auxiliadora e entregues as autoridades que conduzem as investigações do Caso Beatriz. O CNSA reitera seus esforços para contribuir com a elucidação do crime”.


CNSA

Um comentário:

  1. edição/melhoramento de um video deleta imagens? O colégio reformando salas adjacentes apos o crime sem consultar o MP? TODO o staff nunca saiu em passeata em favor da elucidaçao do crime? Isto nao é acusaçao mas apenas uma avaliaçao das atitudes tomadas por este colégio.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.