RADIO WEB JUAZEIRO : CRIANÇA PROCURA UM AMIGO
terça-feira, 4 de dezembro de 2018

CRIANÇA PROCURA UM AMIGO

Criança sofre bullying por conta de cicatrizes e sonha em ter um amigo


Poucos minutos após a exibição da reportagem da TV Record, dois médicos especialistas na área de tratamento capilar se ofereceram para ajudar o garoto

Foto: Divulgação
 VN

O pequeno Fernando Souza, de 6 anos, morador do bairro Novo Horizontes, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, tenta vencer o bullying e disse em entrevista à Record que sonha em ter um amigo.

Os desafios do garoto começaram quando ele tinha pouco mais de 1 anos. Uma panela com gordura quente caiu sobre a cabeça e as costas do menino. Fernando ficou cerca de dois meses internado no hospital entre a vida e a morte.

As cicatrizes que ele carrega no corpo – principalmente costas e cabeça – são o motivo do bullying na escola.


“Eu não tenho amigos. Todo mundo ri do meu queimado. (Eles olham e falam): ‘que nojo’. Eu queria que todo mundo brincasse comigo”, disse a criança.

Dona Silvânia, a mãe do garoto, disse que tenta reanimar o filho quando os ataques acontecem: “Vem aquela vontade de ficar chorando, mas eu não posso ficar chorando na frente dele, mostrando para ele que eu sou fraca. Eu mostro o tempo todo que sou forte. Mas tem hora que eu não consigo segurar, porque dói lá na alma”.

Poucos minutos após a exibição da reportagem, dois médicos especialistas na área de tratamento capilar se ofereceram para ajudar o garoto. O menino irá se consultar nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.