RADIO WEB JUAZEIRO : JOVEM INVADE IGREJA E ESFAQUEIA FIÉIS DURANTE REUNIÃO RELIGIOSA
segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

JOVEM INVADE IGREJA E ESFAQUEIA FIÉIS DURANTE REUNIÃO RELIGIOSA

Em uma rede social, o suspeito afirmou que faria 'um massacre' e iria 'cortar as cabeças

Redação iBahia 

Um jovem de 28 anos é suspeito de invadir e esfaquear fieis da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias localizada em Aparecida de Goiânia (GO). Na manhã deste domingo (02), Uilker Alves feriu quatro pessoas com duas facas de açougueiro. As informações são do G1 Goiás.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta sexta-feira (30), o suspeito publicou em suas redes sociais que enviou o endereço dele para os responsáveis pela instituição religiosa, mas que ninguém o visitou. “Eu vou fazer o massacre com eles [...] vou esperar todo mundo entrar, fechar a porta, começar a cortar as cabeças”, escreveu. 

De acordo com a apuração do G1, o crime aconteceu por volta das 10h30 e cerca de 120 pessoas estavam no local para iniciar uma reunião religiosa. “As testemunhas relataram que ele meteu o pé na porta, entrou e falou: ‘Vai morrer todo mundo’. Em seguida, esfaqueou quem estava na frente”, relatou o sargento da polícia militar, Willian Moraes, ao G1. 

Uilker foi contido pelos próprios fiéis até a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante e será autuado por tentativa de homicídio contra quatro pessoas. As vítimas, que têm entre 31 e 42 anos, foi levadas para os hospitais da cidade. Um deles já recebeu alta.

Em nota enviada ao G1, a igreja afirmou que “está dando apoio àqueles que estiveram presentes durante o incidente e que está orando por todos os envolvidos". Eles relataram ainda que nenhum membro da instituição religiosa conhecia o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.