RADIO WEB JUAZEIRO : O AMIGO FIEL
segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

O AMIGO FIEL

Cachorro de George H. W. Bush é fotografado deitado ao lado de caixão
O labrador Sully, do ex-presidente H.W. Bush, atenderá uma nova família com necessidades especiais Foto: Reprodução/Twitter

Extra


O labrador do ex-presidente George H. W. Bush, morto no sábado aos 94 anos, foi flagrado deitado ao lado de seu caixão no domingo. A imagem de Sully foi publicada no Twitter pelo assessor do ex-presidente Jim McGrath, acompanhada da legenda "Missão cumprida". O cachorro estava com "Bush pai", apelido pelo qual ficou conhecido após a eleição do filho George W. Bush, desde a morte da ex-primeira dama Barbara Bush em abril deste ano.

Sully é um labrador de dois anos treinado para obedecer comandos como buscar itens, abrir e fechar portas e atender o telefone. Ele acompanhava George H.W. Bush, que sofria de Mal de Parkinson e se locomovia com cadeira de rodas. De acordo com George W. Bush, o cachorro será levado para o Centro Médico Militar Nacional Walter Reed e irá atender outra pessoa com necessidades especiais.

"Por mais que nossa família vá sentir saudades desse cachorro, estamos reconfortados em saber que ele trará a mesma alegria para sua nova casa em Walter Reed, que o trouxe ao 41º presidente", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.