RADIO WEB JUAZEIRO : OS 5 CANTORES MAIS BEM PAGOS DO BRASIL
quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

OS 5 CANTORES MAIS BEM PAGOS DO BRASIL

Ivete e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)


Francisco Almeida


Embora a crise econômica esteja afetando o Brasil, para muitos cantores isso não é problema. Isso porque, com a música em alta, muitos músicos tem lucrado bastante. Conheça os 5 cantores mais bem pagos no país.

Gusttavo Lima (Foto: Celso Tavares)

Gusttavo Lima segue em alta, e seus cachês variam. No entanto, por volta de 250 mil o contrato é fechado. Apesar disso, ele reclamou recentemente do preço de uma coxinha em um aeroporto. Na ocasião, ele achou um absurdo pagar um valor caríssimo para comer no estabelecimento.

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

A cantora Ivete Sangalo é considerada a rainha do Brasil. A musa do axé e do carnaval a multidão de fãs, recebe por evento cerca de 400 mil reais.

O cantor Wesley Safadão (Foto: Divulgação)

Wesley Safadão também não fica atrás. Ele não tem do que reclamar, já que está faturando uma bolada com seus shows. Com vários hits que explodidos, o rapaz faz em média 26 shows por mês. Uma apresentação do fenômeno do momento sai por volta de 500 mil reais.

Jorge e Mateus (Foto: Divulgação)

Sabemos que o ritmo sertanejo caiu no gosto dos brasileiros e segue em alta há anos. E nesse mundo, a dupla Jorge e Mateus tem se destacado no quesito cachê. Por show, os dois ganham 550 mil reais.

Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

O “Rei” não poderia ficar de fora desta lista. Se surpreenda ou não, mas Roberto Carlos a cada apresentação sua conta bancária aumenta 6 zeros. Uma apresentação comum sai em média 1 milhão de reais. Em data especias, como festas de final de ano, o cachê chega em 3 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.