RADIO WEB JUAZEIRO : DOR E DESABAFO
sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

DOR E DESABAFO

Mãe faz desabafo emocionante após filho se matar no último Natal: “Fizemos nosso melhor”

Garoto se matou
Foto: Reprodução / Universa
VN

Uma mãe fez um desabafo emocionante nesta sexta-feira (11) ao relembrar a perda do filho, que se matou poucos dias antes do Natal. Isabela Mastral é médica, tem 49 anos e perdeu o filho Mikhael, de 15, no mês passado.

Em relato feito ao site “Universa”, ela alerta que os pais de pessoas que tiram a própria vida não devem se sentir culpados.

“É muito triste ver um filho abatido. Ele teve todo nosso amor, amparo, acolhimento, orações. Teve também suporte psiquiátrico de perto. Não levamos nenhum peso de culpa. Fizemos nosso melhor. Paramos nosso trabalho para nos dedicar em tempo integral a ele”, disse.



Segundo ela, o jovem tentou se matar outras duas vezes. Ele foi diagnosticado com depressão e síndrome de Borderline, quando há mudanças de humor, medo de ser abandonado e comportamentos impulsivos.

“Caiu seu rendimento escolar, não saía mais do quarto, passou a ter uma perturbação com sua aparência. Estava com anorexia e bulimia. Tampava o seu espelho para não se ver”, relatou.

Mikhael se matou no dia 22 de dezembro, um sábado. “Ele deixou seu diário. Lá, escreveu tudo o que estava sentindo, desde a primeira tentativa. Escreveu do fundo do poço”, falou.

O diário será publicado em um site como forma de ajudar famílias que passam pelo mesmo drama. Isabela não conseguiu acompanhar o enterro de Mikhael devido à emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.