RADIO WEB JUAZEIRO : PREFEITO DE JUAZEIRO COMEMORA NATAL DO ANO PASSADO
quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

PREFEITO DE JUAZEIRO COMEMORA NATAL DO ANO PASSADO

Fantasiado de ‘Papai Noel’, Prefeito de Juazeiro age de maneira ridícula

Por: Waltermário Pimentel

Na noite de ontem (09) o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB) e parte de sua equipe, foram comemorar o Natal atrasado no Residencial Praia do Rodeadouro fantasiado de ‘Papai Noel’, tendo ao seu lado, a senhora sua esposa, trajada de ‘mamãe Noel’. Assim que foi anunciado o seu nome, o prefeito saiu de dentro de uma camioneta com vidros escuros com sorriso largo no meio cara como se estivesse comemorando o enterro político de alguém do grupo.

Para se manter no poder, tem político que faz todo tipo de presepada, não se importa com nada de ridículo que esteja fazendo

O evento foi realizado em uma quadra acabada, e ainda a equipe de iluminação da prefeitura foi obrigada a colocar dois refletores para realizar o evento que foram retirados no final da festa deixando as crianças arriscando suas vidas em um local perigoso. De longe, as pessoas ouviam os gritos de exaltações ao prefeito Noel: ‘Olhem para o céu para verem Papai Noel! Olhem para o céu, lá vai Papai Noel em seu trenó com o saco cheio de presentes’. A cena foi a coisa mais ridícula com um bocado de puxa-saco batendo palmas e rindo.

Algumas pessoas chegaram à questionar as presenças das líderes comunitárias Marinalva de Dona Gilsa, pois queriam saber se elas estavam no local batendo palmas para o gestor numa comemoração de festa de natal em pleno mês de janeiro.


Ainda durante o evento houve a presença de crianças, mas a quantidade de moradores foi insignificante, havendo mais a participação de ocupantes de cargos de confiança da própria administração municipal. Pelo visto a pré-campanha de 2020 já iniciou em Juazeiro

Durante o dia, uma equipe de prestadores de serviços da prefeitura fez limpeza ao redor do evento, pintou o meio fio, mas não cuidou de retirar o amontoado de lixo na entrada do condomínio.

Local perigoso e escuro para as crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.