RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRENSE COMEÇA O ANO COM O PÉ DIREITO
segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

JUAZEIRENSE COMEÇA O ANO COM O PÉ DIREITO

Juazeirense vence Itiúba em amistoso preparatório para a temporada 2019

DOUGLAS PIRES E JACÓ FORAM TITULARES DO CANCÃO

Foto: Agência CH

Visando a disputa da temporada 2019, em que terá três competições para disputar além da seletiva do Nordestão, a Juazeirense entrou em campo neste domingo (06) para mais um amistoso preparatório e com dois ex-tricolores no time (o goleiro Douglas Pires e o atacante Jacó), o Cancão de Fogo venceu a Seleção de Itiúba-BA, pelo placar de 4 a 2. Os gols foram marcados por João Victor, Hugo e Bismarck (duas vezes).

A Juazeirense foi escalada da seguinte forma: Douglas Pires, William Santos, Emílio, Nildo e Ewerton; Patrick, João Victor, Maicon e Bismarck, Hugo e Jacó.

Em 2019, a Juazeirense irá disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil, a Série D do Brasileiro e a seletiva para a Copa do Nordeste 2020. A estreia na temporada acontecer no próximo dia 20 de janeiro, contra o Atlético-BA, às 15h, pela primeira rodada do Baianão.

No sábado (05), outros baianos entraram em campo. Adversário da Juazeirense na primeira rodada do Baianão, o Atlético de Alagoinhas goleou por 4 a 2 o Boca Júnior-SE, em Araçás, com gols de João Neto, Alessandro Azevedo e Kel Baiano (duas vezes).

No encontro de baianos, Bahia de Feira e Jacobina ficaram apenas no empate por 1 x 1 com gols marcados por jogadores revelados nas divisões de base do Esporte Clube Bahia. Deon fez para o Tremendão e Jeam anotou para o Jegue da Chapada. O Jacobina estreia no Campeonato Baiano no dia 20 de janeiro, às 15h, contra o Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, carinhosamente chamado de Waldomirão, enquanto o Bahia-FS encara o Jacuipense no dia 19.

Por falar no Jacuipense, a equipe de Riachão do Jacuípe foi derrotada pelo Confiança pelo placar de 2 x 1, em jogo amistoso realizado também neste sábado. Romarinho e Tito marcaram para o time sergipano, enquanto Matheus Pinho fez o de honra para o Leão do Sisal.


PREFEITA DE ITIÚBA PRESENTE

A prefeita da cidade de Itiúba, Cecília, marcou presença no Estádio Adauto Moraes e ao lado do deputado e presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, acompanhou a partida amistosa entra as duas equipes.


FICHA TÉCNICA

Juazeirense 4 x 2 Seleção de Itiúba

Data: 06 de janeiro de 2019, domingo

Horário: 10h00

Local: Estádio Adauto Moraes

Gols: João Victor, aos 2’ e Bismarck, aos 23’ do 1º tempo; Bismarck, aos 4’ e Hugo, aos 10’ do 2º tempo, para a Juazeirense; Renivaldo, aos 20’ e William, aos 36’ do 2º tempo, para Itiúba

Arbitragem: Juarez dos Santos (LDJ), Paulo Victor (LDJ) e José Roberto (LDJ)

Juazeirense: Douglas Pires (Bruno Neri), Ewerton (Fieta), Emílio (Gabriel), Nildo (Lucas Yan) e William Santos (Marquinhos); Maicon (Jeferson), Patrik (Eduardo), João Victor (Jean Carlos) e Bismarck; Jacó e Hugo (Patrick Belo). Técnico: Aroldo Moreira


Fonte: Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.