RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRENSE FAZ MAIS UMA CONTRATAÇÃO
quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

JUAZEIRENSE FAZ MAIS UMA CONTRATAÇÃO

Juazeirense anuncia a contratação de Jacó pela parceria com Goiás

por Leandro Aragão
Jacó (E) esteve em ação pelo Goiás em 2018 | Foto: Divulgação / Goiás EC

Deu tudo certo para a Juazeirense. O clube de Juazeiro anunciou a contratação do atacante Jacó, inaugurando a parceira com o Goiás, que retornou à Série A do Brasileiro. O presidente do Cancão de Fogo, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) confirmou as novidades da equipe.

"Contratamos Jacó, que foi do Bahia e estava no Goiás. Ele vai ficar também para a disputa da Série D. A gente conseguiu fechar a parceria com o Goiás", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

A Juazeirense terá agenda cheia neste ano. O time vai disputar o Campeonato Baiano, Série D do Brasileiro, Copa do Brasil e a seletiva para a Copa do Nordeste de 2020. Jacó foi revelado pelo Bahia e antes de defender o Goiás, passou por CSA, Cuiabá, Anapolina-GO, entre outros. Ele chega ao Cancão de Fogo por indicação do técnico Aroldo Moreira. Os dois trabalharam juntos no time sub-20 do Bahia.

A Juazeirense vai estrear na temporada no dia 20 de janeiro, um domingo, pelo Baianão. A equipe recebe a visita do Atlético de Alagoinhas, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.