RADIO WEB JUAZEIRO : POLICIAL COMETE SUICÍDIO NA CASA DA EX-MULHER
sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

POLICIAL COMETE SUICÍDIO NA CASA DA EX-MULHER

Policial civil invade casa da ex-mulher no Grajaú e acaba se matando

A movimentação em frente à residência
 Foto: Giampaolo Braga / Agência O Globo

Ana Carolina Torres e Saulo Guimarães

Um policial civil armado invadiu a casa da ex-mulher, na Rua Itabaiana, no Grajaú, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. Equipes da Polícia Militar foram para o local tentar negociar a rendição de Ricardo M. Costa, de 57 anos, que cometeu suicídio, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ele era lotado na 18ª DP (Praça da Bandeira).

O policial civil Ricardo Costa Foto: Reprodução

A ex-mulher estava na casa com dois dos três filhos do casal, quando Ricardo invadiu o local. Um dos filhos conseguiu fugir antes do pai se matar, segundo uma policial militar que estava na via.

Policiais posicionados na Rua Itabaiana 
Foto: Cyro Neves


Em razão da movimentação de policiais e de bombeiros, a Rua Itabaiana foi interditada na altura da Rua Mearim, informou o Centro de Operações Rio (COR). A opção para os motoristas é a Avenida Engenheiro Richard.
Vizinho relata briga por imóvel

Wilson Nascimento, policial civil aposentado e amigo de Ricardo, contou que a ex-mulher e o agente vinham brigando por causa da residência. Ele teria pago 75% do valor do imóvel e ela, 25%. Mas a mulher queria ficar com a metade após a separação.

— Ele era um cara gente boa, tranquilo, família. Tinha esse problema com a mulher em relação à casa e vinha morando em hotéis ultimamente. Mas nunca soube de uma agressão física dele contra a mulher. Ele estava a dois anos de se aposentar. Não esperava isso dele. Ele era meu irmão — contou.

Wilson esteve com Ricardo na quinta-feira à noite e notou que o amigo estava mais magro. Mas não percebeu qualquer alteração no comportamento dele:

— Achei-o mais magro, talvez por conta dos problemas de estômago.

Segundo o vizinho, além de problemas digestivos, Ricardo tratava um tumor no cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.