RADIO WEB JUAZEIRO : PRESIDENTE DO JUAZEIRENSE FALA DAS DIFICULDADES FINANCEIRAS
sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

PRESIDENTE DO JUAZEIRENSE FALA DAS DIFICULDADES FINANCEIRAS

“Estamos com muita dificuldade financeira”, afirma Roberto Carlos sobre mudança do mando de jogo da Juazeirense

Presidente aguarda contraproposta da prefeitura de Juazeiro
Foto: Varela Notícias
VN

A diretoria da Sociedade Desportiva Juazeirense sinalizou positivamente para a proposta enviada por um grupo de empresários que buscam alterar o mando de campo do duelo contra o Vasco da Gama, válido pela Copa do Brasil. Em entrevista exclusiva ao Varela Notícias, o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, confirmou que o acordo está praticamente fechado.

“Três empresários de empresas esportivas que atuam na venda de jogos fizeram uma proposta financeira razoável pra Juazeirense e estamos conversando. Eu diria que temos 80% de chance de fazer esse jogo fora de Juazeiro, porque a razão tem que prevalecer. Até aqui, o clube cumpriu com as obrigações, mas nós estamos com muita dificuldade financeira e não temos recursos para manter o time durante o ano. Tem três anos que a Juazeirense vem jogando o ano inteiro e aí o pessoal ofereceu essa proposta”, comentou.



De acordo com Roberto Carlos, o clube entregou duas propostas para prefeitura para manter o jogo em Juazeiro, porém aguarda uma contraproposta do gestor da cidade. Caso a negociação com o empresário seja concluída, a partida que acontece no dia 13 de fevereiro será transferida para o Mané Garricha, em Brasília.

O mandatário também confirmou que outra parceria pode ser fechada nos próximos dias. O clube baiano está próximo de fechar um vínculo com o Goiás, onde receberia alguns jogadores por empréstimo e daria, em contrapartida, preferência na negociação de jovens atletas.

“Estamos bem avançados para acertar um projeto onde os dois clubes possam ser parceiros. De imediato, o Goiás já liberou um jogador interessante para nós (Jacó) e temos mais dois jogadores sinalizados para liberação. Eu vou ter uma reunião no dia 14 lá em Goiás e aí, provavelmente, a gente sele essa parceria que será muito boa para os dois clubes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.