RADIO WEB JUAZEIRO : ROBERTO CARLOS QUER DEIXAR A PRESIDÊNCIA DO JUAZEIRENSE
quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

ROBERTO CARLOS QUER DEIXAR A PRESIDÊNCIA DO JUAZEIRENSE

Roberto Carlos define prazo e reitera desejo de deixar cargo de presidente da Juazeirense

Roberto Carlos está há 10 anos à frente do Cancão de Fogo
Foto: Varela Notícias
VN


Após dois meses, a situação do presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, enfim será definida. Presente no evento de lançamento do Campeonato Baiano na noite da última quarta-feira (9), o mandatário, que havia demonstrado o desejo de entregar o cargo anteriormente, explicou o processo adotado até o momento e afirmou que neste sábado sai a decisão final sobre o assunto.

“Fizemos os processos como manda o estatuto da Juazeirense e colocamos o edital em todos os jornais de circulação em Juazeiro, convocando a reunião para dezembro. Na primeira convocação não houve pretendentes. Na segunda também não houve. Entregamos ao conselho deliberativo para que eles possam opinar e agora, no próximo sábado, iremos definir se vamos ter alguém que apareça ou se vou continuar à frente da Juazeirense”, comentou.

Roberto Carlos aproveitou para reiterar o desejo de deixar o cargo de presidente da Juazeirense, mas afirmou que atuará nos bastidores para ajudar o próximo cartola no que for preciso.

“A minha vontade, na verdade, é dar oportunidade para alguém, porque já estou à frente há 10 anos. Espero que possa aparecer alguém que nos ajude… Eu vou ficar nos bastidores ajudando o próximo presidente”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.