RADIO WEB JUAZEIRO : SEM NOÇÃO
quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

SEM NOÇÃO

Repórter compara parte íntima de jogador do Bahia à de Léo Santana e quadro de TV recebe críticas

Quadro da TV Aratu gerou, na noite da última terça-feira (15), diversas críticas nas redes sociais
Foto: reprodução/ TV Aratu
VN

Um quadro da TV Aratu gerou, na noite da última terça-feira (15), diversas críticas nas redes sociais. Durante o intervalo da partida entre CSA e Vitória, válida pela primeira primeira rodada da Copa do Nordeste, a emissora responsável pela transmissão da competição resolveu colocar no ar o humorístico “Bola Fora”, comandado pela produtora “Mell Delícia”, do Universo Axé. No entanto, o que era para gerar risos, virou um grande problema.

Durante o quadro, Mell Delícia deixou de lado o futebol e analisou somente os atributos físicos dos jogadores da dupla BaVi.

Na sequência, comparou o volume da sunga do meia-atacante tricolor Artur com o cantor Léo Santana, que virou alvo de brincadeiras após pousar de sunga ao lado de Lore Improta.“Ele não faz parte do time do Léo Santana”, empolgou-se, ao mostrar a foto do atleta”, disse.


No twitter, o quadro da TV Aratu no meio da programação esportiva causou uma série de comentários negativos durante a noite.

“Tanta coisa absurda nesse quadro, que é até difícil, pra mim, fazer uma crítica organizada. Mas eu queria destacar o ridículo que foi a comparação do tamanho do pênis de um certo atleta com o tamanho do pênis de certo cantor”, disse um torcedor.

“Achei super bizarro ela falando do penis do jogador. Ridículo e desnecessário, por isso homem não respeita a gente. Falta de sensatez da TV Aratu, esse quadro não deveria nem ter sido aprovado”, pontuou uma torcedora.

Lula Bonfim@lulabonfim

Tanta coisa absurda nesse quadro da TV Aratu, que é até difícil, pra mim, fazer uma crítica organizada. Ainda bem que Nanda falou o que penso. Mas eu queria destacar o ridículo que foi a comparação do tamanho do pênis de um certo atleta com o tamanho do pênis de certo cantor.

Fernanda Varela


Achei super bizarro ela falando do penis do jogador. Ridículo e desnecessário, por isso homem não respeita a gente. Falta de sensatez da tv aratu, esse quadro não deveria nem ter sido aprovado.

Fernanda Varela

Através do seu perfil na rede social, Pablo Reis, diretor da TV Aratu, ironizou, na manhã desta quarta-feira (16), as críticas do público. “Os fundamentalistas do futebol ainda conseguirão um grande objetivo: disfarçar seus QIs de anelídeos usando análises táticas, fraudes estatísticas e burrices embaladas em expressões clichês. Com isso, terminarão rebaixando o jogo a algo tão divertido quanto suas vidas cartoriais”, afirmou.

Pablo Reis@opabloreis

Os fundamentalistas do futebol ainda conseguirão um grande objetivo: disfarçar seus QIs de anelídeos usando análises táticas, fraudes estatísticas e burrices embaladas em expressões clichês. Com isso, terminarão rebaixando o jogo a algo tão divertido quanto suas vidas cartoriais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.