RADIO WEB JUAZEIRO : VÍDEO - RESPONDENDO AO ALEXANDRE FROTA
quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

VÍDEO - RESPONDENDO AO ALEXANDRE FROTA

Humorista Ed Gama dispara contra deputado federal Alexandre Frota

Recentemente, o atual político atacou um seguidor após ser questionado
Foto: reprodução/ Globo
VN

Cinco dias após se envolver em uma polêmica envolvendo o estado de Pernambuco, o deputado federal Alexandre Frota, do PSL-SP, recebeu duras críticas do humorista e advogado Ed Gama. Através da sua rede social, o alagoano disparou com um toque de acidez e ironia contra o ex-ator de filmes adultos.

“Quem foi que disse que chamar alguém de nordestino é definir e limitar uma pessoa? Eu sou nordestino e, pelo que sei, foi minha terra que deu Djavan, Lenine, Chico Anysio, Tom Cavalcante, Ariano Suassuna, Jorge Amado e mais meio mundo de nordestinos espalhados por aí. Nós somos honrados com o suor em nossos rostos corajosos, que nascemos e vivemos da superação. Tu quer um povo com mais fé que a nossa, que todos os dias olha para o céu azul com a esperança de chegar chuva para irrigar a terra para nosso filhos? Você nem sabe o que o nordestino enfrenta. Geralmente, quem pensa desse jeito nem sabe aonde fica o nordeste, acha que a gente mora numa vila e que Belém do Pará fica aqui”, comentou. E continuou. “A gente sabe o que é e o valor de cada coisa que a gente tem, e isso nos faz ter a certeza que não foi a gente que escolheu o Nordeste, mas ele que nos escolheu. Alexandre, eu só não mando se f****, porque você ganha dinheiro com isso”, ironizou.

A publicação de Ed Gama foi uma resposta ao político, que atacou um usuário após ser questionado nas redes sociais. Na ocasião, Frota respondeu: “Só podia ser de Pernambuco”. Com quase 400 mil inscritos no seu canal do Youtube, Ed é uma das referências entre os novos comediantes brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.