RADIO WEB JUAZEIRO : Adolescente de 15 anos nega sexo à jovem de 19 e é assassinada no interior da Bahia
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Adolescente de 15 anos nega sexo à jovem de 19 e é assassinada no interior da Bahia

O jovem afirmou que teve um ataque de fúria, matou e enterrou o corpo da vítima

Redação VN

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada por um jovem de 19 após ter negado relações sexuais. O caso ocorreu em Vereda, interior da Bahia, no último final de semana e foi confessado pelo próprio jovem.

Segundo a família da vítima, a adolescente conheceu o rapaz em um aplicativo de paquera. No último domingo (3) a família da adolescente informou sobre seu desaparecimento. Durante ronda policial na segunda-feira (4), Daniel Max Santos de Jesus foi localizado e chegou a tentar fugir.

Ele foi encaminhado à delegacia da cidade, onde confessou ter conhecido a adolescente pela internet, e afirmou ter tido um ataque de fúria apoós a jovem ter se recusado a ter relações sexuais com ele. Por isso ele teria matado e enterrado o corpo da vítima.

Policiais estiveram no local informado pelo jovem e encontraram o corpo enterrado com um tecido amarrado no pescoço. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas e o jovem foi levado à carceragem da Delegacia do mesmo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.