RADIO WEB JUAZEIRO : Algemado e sob escolta, preso pula da janela de hospital no ABC Paulista
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Algemado e sob escolta, preso pula da janela de hospital no ABC Paulista

© Reprodução/Facebook

Givanilson Valdemir dos Santos, de 26 anos, estava preso suspeito de matar a namorada Paula Patrícia de Mello, de 38 anos, no apartamento do casal. Na manhã desta quinta-feira (7), ele pulou da janela do quarto andar do hospital onde estava internado em São Caetano do Sul (SP) mesmo algemado e sob escolta policial. 

O marceneiro foi preso sábado (2) após confessar o crime. Ele estava Complexo Hospitalar Marcia e Maria Braido, em São Caetano do Sul, algemado à grade da cama e sob escolta policial. Segundo informações dos médicos, ele tentou se matar e pulou da janela do quarto andar, mas sobreviveu. Givalnison, agora, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer um traumatismo craniano e diversas lesões pelo corpo.

De acordo com a polícia, uma ocorrência de violência doméstica foi feita após uma discussão de Givanilson com a namorada Patrícia. Eles não foram encontrados no local, mas estavam em um carro. A mulher foi encontrada inconsciente e ele com uma lesão no abdome, alegando ter sido assaltado, mas depois confessou o crime.

Sobre a fuga, os policiais afirmam que “ele arrancou a grade da cama onde estava algemado e pulou do quarto andar da janela”. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou, ao G1, que todos os fatos relacionados ao caso serão apurados pela Polícia Militar.

As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.