RADIO WEB JUAZEIRO : BETO BARBOSA (REI DA LAMBADA) ESTÁ CADA VEZ MELHOR
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

BETO BARBOSA (REI DA LAMBADA) ESTÁ CADA VEZ MELHOR

Beto Barbosa mostra sinais de evolução nas redes sociais após cirurgia

Cantor passou por cirurgia após ser diagnosticado com câncer na próstata e na bexiga
Foto: reprodução/ Instagram 
 VN


O canto e compositor Beto Barbosa, de 63 anos, evolui bem da cirurgia para retirada da bexiga e da próstata, após o diagnóstico de um câncer. Através das redes sociais, o artista divulgou, no último sábado (9), um vídeo onde mostra parte da fisioterapia. Na publicação, o belenense agradece a nova etapa e comenta o processo de recuperação.

“Graças a Deus já estou no AP da BP Mirante. Fisioterapia todos os dias para recuperar as perdas musculares. Faltando pouco para voltar à vida normal. Só vence na vida quem tem fé e não desiste”, comentou.

Conhecido como Rei da Lambada, Beto Barbosa passou por um procedimento cirúrgico complementar no início de janeiro para tratar o câncer na bexiga e na próstata, diagnosticados no ano passado. Na intervenção realizada no dia , os órgãos foram retirados e houve a reconstrução de uma nova bexiga. No entanto, após uma série de complicações, o cantor passou por uma nova cirurgia, onde trocaram o cateter instalado para a eliminação de urina do corpo.

Beto Barbosa fez sucesso no país entre as décadas de 1980 e 1990, com hits como Adocica e Preta. Durante a carreira, gravou mais de 20 álbuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.