RADIO WEB JUAZEIRO : NOTA PÚBLICA
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

NOTA PÚBLICA

Bombeiros Civis afirmam que a prefeitura está contratando alunos sem experiência e capacitação para Carnaval de Juazeiro
Resultado de imagem para CORPODE BOMBEIROS NO CARNAVAL DE JUAZEIRO
Imagem ilustrativa


Veja a nota 

O grupo de Bombeiros Civis vem através da nota pública alertar a sociedade juazeirense sobre ato irresponsável promovido pela organização dos festejos do Carnaval da cidade. Os mesmo estão contratando alunos dos cursos de formação de Bombeiro Civil, sem experiência e capacitação técnica para servir os foliões durante os festejos, este ato fere as leis numero 11.901 federal NBR 14.608 e Lei Municipal 2.616 Que impedem os alunos a prestarem serviço antes da sua formação e certificação por escola devidamente registrada. A equipe organizadora do Carnaval está captando estes alunos através da CBS do Vale. O grupo de Bombeiros Civis de juazeiro não poderia se calar diante de tal ato que fere além da legislação, o princípio da prevenção.

Contudo, solicitamos providência por parte da Prefeitura por meio do setor responsável, dos organizadores do carnaval (empresários) e do corpo de bombeiros Militar de Juazeiro no sentido de não dar prosseguimento a este ato realizando as contratações em conformidade com o previsto na legislação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.