RADIO WEB JUAZEIRO : Rondesp Norte recupera motocicleta roubada de policial em Juazeiro
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Rondesp Norte recupera motocicleta roubada de policial em Juazeiro

Por volta das 15h de ontem (07.02), equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte) deu continuidade a diligencia no sentido de identificar e prender possíveis assaltantes que teriam roubado uma motocicleta Honda Biz 125, de cor preta, pertencente a uma Policial Militar da Bahia.


O crime teria ocorrido na tarde do último dia 05 no bairro Castelo Branco em Juazeiro. As guarnições diligenciaram até as “casinhas brancas” do bairro Codevasf e conseguiram identificar e prender os acusados: NATANAEL FERREIRA DOS SANTOS, SILVIO MARTINS MACHADO, vulgo MACONHA e AUGNE CAUÊ MESQUITA DOS SANTOS, sendo que os dois primeiros confessaram o roubo da motocicleta e alegaram que teria usado a arma pertencente à CAUÊ, objeto esse que foi encontrado na residência do acusado.


A motocicleta foi localizada no bairro Suvaco da Cobra, em uma casa de um familiar de NATANAEL. O veículo duas rodas seria entregue a um receptador de nome JOSÉ INÁCIO DOS SANTOS na cidade de Petrolina-PE. O local exato da entrega seria em frente a uma Oficina Mecânica na Avenida Honorato Viana, mediante pagamento no valor de R$ 550,00 (Quinhentos e cinquenta reais).
Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de policia civil de Juazeiro-BA.

Fonte: PMBA/CPRN/CIPT-NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.