RADIO WEB JUAZEIRO : Após polêmica, Diocese de Juazeiro firma acordo com construtora

ENQUETE

quinta-feira, 14 de março de 2019

Após polêmica, Diocese de Juazeiro firma acordo com construtora

 Nossa Voz 
(foto: Divulgação)

Chega ao fim o impasse jurídico entre a Diocese de Juazeiro-BA e a construtora Alto Juazeiro. Nesta quarta-feira (13), representantes da empresa se reuniram com o bispo diocesano Dom Beto Breis e sua assessoria jurídica.

“Nós vínhamos conversando com a Diocese após ela fazer um levantamento de todos os empreendimentos que tem e analisar toda a documentação. Tivemos um diálogo franco e todas as dúvidas foram dirimidas. A Diocese está do nosso lado, como parceria, e o empreendimento Alto do Juazeiro continua a todo vapor. Ninguém fica no prejuízo. Toda a documentação está em ordem, tudo legal, pode ser consultado no Cartório”, comemorou o representante do loteamento, André Leitão.

O Bispo Dom Beto Breis explicou que "houve necessidade, de fato, de sentarmos para elucidar algumas dúvidas. Foi tudo de forma muito franca e sincera. (...) Reafirmamos que o empreendimento é seguro, porque nós acabamos de firmar essa parceria garantindo os direitos de ambas as partes, sobretudo preocupados com os direitos das pessoas que irão comprar esses lotes”, reforçou Dom Beto Breis.

Entenda o caso

Em 2015, a Diocese fez uma parceria com a construtora para construir um loteamento. A proposta era que a Diocese cederia o terreno e, ao final de 24 meses, a empresa entregaria o loteamento pronto e repassaria o percentual de 10%. Mas o assessor juridico da Diocese esteve no Nossa Voz no início do mês passado para explicar que acionou a justiça já que nenhum valor foi repassado e nem o loteamento não estava pronto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.