RADIO WEB JUAZEIRO : FAMÍLIA DE CANTOR FAZ 'VAQUINHA' ENTRE OS FÃS PARA PAGAR FUNERAL
sexta-feira, 22 de março de 2019

FAMÍLIA DE CANTOR FAZ 'VAQUINHA' ENTRE OS FÃS PARA PAGAR FUNERAL

Família de Justin Carter pede doações para funeral do cantor após morte acidental em clipe

Dinheiro também será usado para transferir corpo para cidade onde músico será enterrado, segundo a mãe dele. Carter atirou em si mesmo com arma usada durante gravação de vídeo.

Por G1
O cantor Justin Carter no clipe de 'Love Affair' — Foto: Divulgação

A família de Justin Carter pediu a ajuda de fãs, em uma vaquinha virtual, para cobrir os custos do funeral do cantor de country, que morreu no sábado (16), aos 35 anos.

Carter morreu após disparar acidentalmente contra si mesmo durante a gravação de um clipe em Houston, no Texas. O dinheiro arrecadado também será usado para transferir o corpo do músico para a cidade de San Antonio, onde será enterrado, disse à emissora Fox News a mãe dele, Cindy McClellan.

O pedido aos amigos e fãs foi feito na página do cantor no Facebook. A publicação diz que a família de Carter também abriu uma página de doações em um site de financiamento coletivo, mas ela ainda deve demorar duas semanas para ser aprovada.

Acidente com arma

À Fox News, a mãe do cantor contou que ele estava gravando um clipe quando tirou uma arma de seu bolso e "atirou em seu olho". A arma estava sendo usada no vídeo.

Carter era considerado uma estrela em ascensão no country. Um dos empresários disse que ele "tinha muito potencial para ser um próximo Garth Brooks", citando a maior estrela do estilo. O músico deixou duas filhas, Dixie e Kaylee.

"Por favor, mantenha a família de Justin em suas orações e dê privacidade neste momento difícil. Justin não está mais conosco, ele foi embora. Sentiremos saudade de você, que sempre foi cheio de alegria, sorrisos e amado por tantas pessoas em sua vida", disse a família nas redes sociais do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.