RADIO WEB JUAZEIRO : Homem surta e ataca passageiros dentro de ônibus; motorista viveu dois sustos esta semana
sexta-feira, 8 de março de 2019

Homem surta e ataca passageiros dentro de ônibus; motorista viveu dois sustos esta semana

Policial imobiliza passageiro que surtou em ônibus e agrediu pessoas 
Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo
Diego Amorim

Um homem teve um surto e atacou dois passageiros da linha 342 (Jardim América X Castelo) na manhã desta sexta-feira em frente à antiga Estação da Leopoldina, no Centro do Rio. O caso aconteceu durante a segunda viagem do motorista Oscarito Chaves, de 52 anos, que, na última quarta-feira, já havia vivido momentos de terror quando um assaltante invadiu o ônibus que ele dirigia, na Cidade Nova, Região Central.

No episódio desta sexta-feira, a assistente administrativa Bruna Fernandes, de 21 anos, teve a perna mordida pelo homem após sofrer uma tentativa de estrangulamento. Antes, ele também tentou atacar outro passageiro, que reagiu e o afastou. A vítima, bastante assustada, conta que ele chegou a pedir água momentos antes:

- Ele estava sentado, quieto. Chegou a pedir água, a gente ia comprar. Aí, do nada, ele levantou e começou os ataques. Ele não tentou me assaltar, apenas me mordeu e apertou muito forte o meu pescoço. Outros passageiros me ajudaram a tirá-lo - conta.

Bruna levou uma mordida e quase foi estrangulada no ônibus .
Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo

Oscarito afirma que o homem entrou no coletivo na altura de Bonsucesso, Zona Norte, sem pagar a passagem e pulando por cima da roleta. O motorista relata ainda que ficou o tempo todo monitorando o acusado pelo retrovisor e que o homem chegou a ser flagrado rezando antes da crise. O caso será levado para a 17ª DP (São Cristóvão).

Segundo susto em três dias

O motorista Oscarito já havia vivido momentos de terror esta semana quando um assaltante invadiu o ônibus que ele dirigia 
Foto: fabiano rocha / Agência O Globo

Na Quarta-Feira de Cinzas, Oscarito estava quase chegando ao fim da viagem quando reduziu a velocidade do ônibus ao ver duas pessoas atravessando a rua, na altura dos Correios, na Avenida Presidente Vargas. Foi nesse momento que o assaltante entrou no ônibus e tentou seguir viagem com todos os passageiros, mas não conseguiu dar partida.

Oscarito então correu e se protegeu de um possível confronto. Só após a chegada da polícia, o motorista seguiu a sua viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.