RADIO WEB JUAZEIRO : Mulher é torturada durante 24 horas pelo namorado por conta de mensagens no celular
segunda-feira, 11 de março de 2019

Mulher é torturada durante 24 horas pelo namorado por conta de mensagens no celular

Caso aconteceu no apartamento do casal em Santos, São Paulo
Reprodução: Internet
VN

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após manter a companheira, de 33, em cárcere privado e sob ameaças por aproximadamente 24 horas em Santos, no litoral de São Paulo. As informações são do site G1. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal negociaram a rendição do homem. A vítima passou por atendimento médico e foi liberada.

De acordo com vizinhos, barulhos foram ouvidos vindos do apartamento do casal e a Polícia Militar foi acionada para saber o que estava se passando Por uma hora, os agentes negociaram com o homem a rendição e a liberação da mulher.

Eles moravam juntos e não tinham filhos. Ainda de acordo com a polícia, durante as 24 horas em que ficou com a companheira no imóvel, ele teria a ameaçado de agressão utilizando uma faca e teria feito tortura psicológica.

Após libertar a vítima, o homem se entregou e foi detido. Em depoimento, ele confessou ter feito a mulher de refém após ter visto mensagens no celular dela. Não há detalhes sobre o teor do conteúdo visto no aparelho.

O suspeito foi levado ao 1º Distrito Policial da cidade, onde ficou preso. Segundo a polícia, elevai responder pelos crimes de cárcere privado e ameaça. Já a mulher foi atendida por equipes do Samu e, sem ferimentos graves, também prestou depoimento na delegacia. Ela foi ouvida e liberada em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.