RADIO WEB JUAZEIRO : Recluso, Lucio Mauro completa 92 anos e reaparece em clique junto com a família
sexta-feira, 15 de março de 2019

Recluso, Lucio Mauro completa 92 anos e reaparece em clique junto com a família

Foto: Eduardo Naddar / TV Globo / Reprodução
por Ian Meneses


O ator Lucio Mauro, que fez sucesso com o personagem Aldemar Vigário na “Escolinha do Professor Raimundo”, completou, nesta quinta-feira (14), 92 anos de idade. O veterano, que atualmente se encontra recluso, ganhou uma homenagem do herdeiro Lucio Mauro Filho no Instagram. No clique que acompanha a mensagem de carinho, o patriarca aparece sorridente com a família em volta.

“Esse olhar do vovô para a netinha é de quem ganhou um presente muito especial da vida! A chance de viver a renovação e poder celebrar o ciclo da vida. Que bom meu velho, que tivemos a sorte de vivenciar esse encontro! Só foi possível graças à sua força, e também ao amor incondicional que sentimos por ti. Hoje comemoras os seus 92 anos. Comemoramos a sua existência, e a nossa sorte de carregar seu sangue. Feliz Aniversário meu pai! Juntos sempre!”, escreveu o filho também ator.

O último trabalho de Lucio Mauro na televisão foi justamente na versão mais atual da “Escolinha do Professor Raimundo”, quando ele fez uma participação interpretando o personagem Aderaldo. Já no cinema, sua última aparição foi no filme “Vai que Dá Certo 2”, de 2016, na pele do Seu Altamiro. Com 69 anos de carreira, o ator tem mais de 30 trabalhos na televisão. 

Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.