RADIO WEB JUAZEIRO : Único oposicionista na Câmara, Alan Jones assume pré-candidatura a prefeito de Juazeiro

ENQUETE

quinta-feira, 7 de março de 2019

Único oposicionista na Câmara, Alan Jones assume pré-candidatura a prefeito de Juazeiro

Vereador Alan Jones

por Karine Paixão 

Assim como em Petrolina, em Juazeiro, o ano que antecede as eleições municipais também já está agitado. O vereador Alan Jones que deixou a base de Paulo Bonfim e migrou para a oposição, em recente entrevista a imprensa expôs problemas relacionados a gestão da vizinha cidade e revelou os motivos que o levaram a fazer contraponto na Câmara de Juazeiro. De acordo com o parlamentar, problemas nas áreas da saúde e infraestrutura da cidade o levaram a deixar a bancada de situação. 

“Por pactuações mal feitas, por convênios mal feitos, por alianças mal feitas, principalmente com o Governo do Estado, quem sofre é a população. Não só a saúde. Juazeiro é uma cidade que beira a escuridão, Juazeiro é uma cidade que é zoneada sem você criar vaga real. As ruas do Centro de Juazeiro todas receberam o estacionamento rotativo e não receberam uma contrapartida em relação a infraestrutura, que é o que diz a Lei de criação do estacionamento rotativo”, criticou. 

Segundo o oposicionista, ele não estava sozinho e até organizou a formação de um bloco independente, mas foi, segundo ele, boicotado pela gestão Paulo Bonfim. “Infelizmente vereadores foram chamados para reuniões no Paço, de forma intercalada e eu soube dessas reuniões e foram ameaçados. O pouco que tinham na base de governo, se não retirassem a assinatura do meu bloco, os acordos firmados seriam desfeitos. Não só cargos que seriam retirados, mas também alguns espaços não sei se na Câmara ou em secretarias, talvez até pensando nas suas comunidades mas eu acho, enfim que Juazeiro perdeu”. 

Ainda durante a entrevista, Alan Jones assumiu ser pré-candidato a prefeito de Juazeiro. “Meu nome está posto e eu não retiro. Se a política não fosse multifatorial e houvesse simplesmente a necessidade do nome posto eu já anteciparia e diria, não posso dizer legalmente, mas já diria por força de expressão, que seria candidato em Juazeiro. Eu faço parte de um grupo e estamos no momento discutindo ideias”, assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.