RADIO WEB JUAZEIRO : A FALÊNCIA E O ABANDONO DAS OBRAS PÚBLICAS
segunda-feira, 15 de abril de 2019

A FALÊNCIA E O ABANDONO DAS OBRAS PÚBLICAS





Na qualidade de nativo da cidade de Juazeiro (BA), comunitário há 40 anos, não posso me conformar com a presente situação. A Prefeitura Municipal de Juazeiro inicia as obras e não termina, deixando a comunidade na bronca, no abandono e na desesperança, senão vejamos: A construção da creche do Residencial São Francisco conforme foto deveria ter sido inaugurada em fevereiro.

Quase 1 milhão de reais aplicado e as obras paradas. No Residencial Doutor Humberto Pereira 500 casas sendo depredadas, é o cumulo da irresponsabilidade, o tipo se caracteriza como improbidade administrativa. As obras da Adolfo Viana paradas indefinidamente, a unidade básica de saúde do Novo Encontro objeto de denúncia deste comunitário no MPF - Ministério Público Federal se arrasta até quando?

A UBS do Palmares, conforme foto, é o retrato fiel do abandono, até quando? As duas quadras de esporte dos residenciais Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre totalmente às escuras, as crianças e a juventude jogam bola no escuro. Tem mais coisas, vamos para frente.

David Lima de Sousa 
Comunitário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.