RADIO WEB JUAZEIRO : Após 14 anos, Paulo Henrique Amorim deve deixar o Domingo Espetacular na Record
segunda-feira, 15 de abril de 2019

Após 14 anos, Paulo Henrique Amorim deve deixar o Domingo Espetacular na Record

Paulo Henrique Amorim comanda o Domingo Espetacular.
 (Foto: Reprodução/Record)
Rogério Frandoloso

O jornalista Paulo Henrique Amorim está na lista dos apresentadores que devem deixar o jornalístico Domingo Espetacular. Na verdade, todos os apresentadores serão substituídos segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Paulo Henrique é o mais “velho” da turma, tanto em idade quanto no tempo em que comanda a atração dominical. Paulo está à frente do Domingo Espetacular desde 2006, onde dividiu espaço com diferentes nomes do jornalismo da Record.

Thalita Oliveira e Paulo Henrique Amorim no Domingo Espetacular
(Foto: Reprodução/Record)

Paulo está na Record desde 2003 e por lá comandou o Jornal da Record 2ª Edição (extinto em 2007), o Edição de Notícias e também a revista eletrônica Tudo a Ver, que fez o maior sucesso nas tardes da emissora entre 2004 e 2006.

A Record ainda não se manifestou oficialmente sobre as mudanças e nem o que fará com Paulo Henrique após a repaginada no Domingo Espetacular. Janine Borba, Eduardo Ribeiro, Patrícia Costa e Thalita Oliveira também comandam a atração.

REINALDO GOTTINO REVELA SITUAÇÃO NA EMISSORA

O apresentador Reinaldo Gottino foi pressionado pelo colega Renato Lombardi na última sexta-feira, 12, e acabou revelando o motivo de ter ficado tão irritado durante o dia todo nos bastidores da Record. Ambos integram o programa policial Balanço Geral SP.



“Porque você tá doidão assim? Explica“, pediu Lombardi. “Eu estava bravo hoje porque eu estou nessa emissora há tanto tempo e aprontaram pra mim. Você [Renato Lombardi] aprontou, porque você voltou [de licença médica] e tiraram o bacon e a calabresa da sopa aqui no restaurante“, explicou aos risos o apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.